A Reconstrução da Identidade na Internet

“Um sistema de redes em rápida expansão, conhecido colectivamente por Internet, liga milhões de pessoas em novos espaços que estão a alterar o modo como pensamos, a natureza da nossa sexualidade, a organização das nossas comunidades e até mesmo a nossa identidade” (Sherry Turkle)

Google
Search WWW Search ciberidentidades.blogspot.com

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Web 2.0 - a revolução no mundo da publicidade?

Os publicitários acreditam que a publicidade está a mudar e um dos impulsionadores da revolução publicitária é a Web 2.0.

O excerto
Publicitários prevêem fim dos intervalos longos

O ano que passou foi aquele em que o YouTube passou para as mãos do Google. Esta operação ficou na memória de todos, mas promete sobretudo ficar na dos publicitários, para quem a Web 2.0 será uma revolução, porque vai obrigar a uma produção de conteúdos feita em simultâneo pelos criativos e pelos próprios consumidores. As plataformas interactivas com conteúdos, música e vídeo vão continuar a crescer, o que leva Carlos Coelho a acreditar que a Internet crescerá 5% a 6% ao ano.

in DN Online

Etiquetas: