A Reconstrução da Identidade na Internet

“Um sistema de redes em rápida expansão, conhecido colectivamente por Internet, liga milhões de pessoas em novos espaços que estão a alterar o modo como pensamos, a natureza da nossa sexualidade, a organização das nossas comunidades e até mesmo a nossa identidade” (Sherry Turkle)

Google
Search WWW Search ciberidentidades.blogspot.com

terça-feira, janeiro 23, 2007

Frequenta o Hi5 ou o YouTube?

Os social networking sites estão na moda...

O inquérito
Costuma frequentar sites de redes sociais, como o Hi5 ou o YouTube?

Nuno Guilherme
Estudante, 24 anos
"Sim, tenho página no Hi5 para estar em contacto com as pessoas que conheço. E normalmente frequento o YouTube para ver vídeos que os meus amigos me recomendem."

Miguel Castro
Advogado, 35 anos
"Às vezes vou ao Hi5 para ver as páginas dos meus amigos."

Vanessa Ferreira
Estudante, 20 anos
"Sim, às vezes. Há dois anos coloquei a minha fotografia no Hi5, mas normalmente não vou lá. Mas costumo ir ao site do YouTube para ver alguns vídeos, por brincadeira."

Ricardo Costa
Estudante, 18 anos
"Costumo. Vou muitas vezes ao Hi5, porque todos os meus amigos têm lá página e é uma maneira de estarmos em contacto."

in Publico.pt

Etiquetas: